Susana Sousa é a primeira beneficiária do Programa Sorrisos Felizes e Contagiantes

Susana Sousa é a primeira beneficiária do programa Sorrisos Felizes e Contagiantes, uma parceria entre a Smile.up e a Cruz Vermelha Portuguesa que visa ajudar pessoas com problemas dentários a melhorar a sua vida profissional.

Susana Sousa, de 42 anos, sentia que o seu estado de saúde oral criava vários obstáculos na sua vida pessoal e, acima de tudo, na profissional.

Sendo empregada de mesa, a paciente confessou que se sentia muitas vezes envergonhada ao falar com os clientes, sendo que o evitava fazer ou colocava sempre a mão sob os lábios, de forma a tapar o mau estado dos seus dentes.

Eu sou empregada de mesa num restaurante em Alcântara, ou seja, tenho contacto com o público, com os clientes, não é? E tenho a boca extremamente deteriorada, o qual não me deixa confortável a falar com as pessoas, a dirigir-me às pessoas. Sou uma pessoa extremamente bem-disposta e muitas vezes tenho de colocar a mão à frente ou… Por vergonha”, afirmou Susana Sousa.

Também na relação matrimonial e com os seus dois filhos, Susana Sousa afirmava não se sentir completamente feliz. Faltava-lhe o sorriso cuidado! O diagnóstico, feito na clínica Smile.up de Alcântara, não poderia ter sido melhor e trouxe muita alegria e esperança de uma melhor qualidade de vida.

A consulta de observação e diagnóstico permitiu perceber que a situação é grave, mas tem um prognóstico francamente favorável, o que não poderia ter deixado Susana mais feliz.

Mas esta é apenas a nossa primeira Beneficiária. O programa Sorrisos Felizes e Contagiantes vai prosseguir a sua missão de contar histórias com final feliz…e muitos sorrisos novos. Não deixe de acompanhar esta iniciativa!

Susana Sousa - Sorrisos Contagiantes

Programa Sorrisos Felizes e Contagiantes

O objetivo do programa Sorrisos Felizes e Contagiantes, uma parceria entre a Smile.up e a Cruz Vermelha Portuguesa, é resolver problemas dentários sérios, que constituam obstáculos à empregabilidade ou à promoção profissional de pessoas em situação de especial fragilidade económica e social.